sábado, 6 de agosto de 2011

A "Rádio Liberdade FM 104,9" de Upanema-RN, chega a todas as classes e níveis sociais merecendo o respeito e a fidelidade da grande rede de ouvintes

Sucesso e comprometimento com o público ouvinte são as receitas da Rádio Liberdade 104,9 FM de Upanema-RN, por todos os dias do ano. A emissora genuinamente upanemense, tem um compromisso social, interferindo na sociedade, dando um retorno à população e levando a legião de ouvintes - Base que sustenta a Rádio - aquilo que eles mais desejam desfrutar: uma programação com o formato do povo upanemense. Os diretores da Rádio Liberdade 104,9 FM Celliton Luiz e Júlio César, tem buscado sempre a superação de metas e objetivos por meio da união dos profissionais da emissora, que recebem orientação para trabalhar com ética, verdade e responsabilidade. São exatamente esses fatores preponderantes que tem feito o diferencial da Rádio Liberdade 104,9 FM de tantas outras estações radiofônicas do Sistema Comunitário de Radiodifusão, do Brasil. Afinal, cada projeto de Celliton Luiz e Júlio César, tem sido milimetricamente executado e obviamente, meridianamente claro, o resultado colhido, satisfazendo cada cidadão e cidadã upanemense. O perfil plural e popular, também, contribuiu para consagrar a Rádio Liberdade 104,9 FM como líder no segmento social, 16 horas por dia, por todos os dias do ano, tornando-se presente na memória afetiva da população.

Um comentário:

  1. Nobre amigo e companheiro Antonio Bezerra, hoje eu tenho orgulho de fazer parte dessa família LIBERDADE. Tenho muito o que aprender ainda, mas, com humildade, perseverança e determinação, tenho certeza que chegarei lá.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.