sábado, 14 de maio de 2011

Depois de quase cinco meses já passados chegou a hora da governadora Rosalba Rosado (DEM) deixar o retrovisor, descer do palanque e trabalhar pelo RN

A tese da governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Rosalba Rosado (DEM), de que todos os problemas foram herdados da gestão de Wilma de Faria/Iberê Ferreira, ambos do PSB, não prospera, pois o povo elegeu a "Rosa", a nova gestora norte-rio-grandense, para corrigir as falhas existentes na administração pública potiguar. Depois de quase cinco meses de governo, chegou a hora de Rosalba Rosado, deixar o retrovisor, descer do palanque, e trabalhar pelo povo do Rio Grande do Norte. A governante só empurra os problemas do Estado para gestões de Wilma e Iberê, e não resolve absolutamente nada. A ineficiência e a incompetência vêm se tornando a marca maior da governadora Rosalba Rosado. É uma gestão que parece ser feita de improviso e com falta de comando. Em tempo: parece anedota, mas não é. Rosalba Rosado, continua sem saber o que toda sociedade já sabe: falta polícia (malha protetora da sociedade) nas ruas e nas estradas para inibir e combater a marginalidade, a criminalidade e a violência. No governo atual, uma das coisas mais raras é ouvir a sirene de um carro patrulha e ver pisca-pisca de uma viatura policial, ou mesmo a presença de policiais nas ruas. Sirene e pisca-pisca só se tem visto das ambulâncias e dos camburões do ITEP, também, dos carros de bombeiros depois do desastre. Evidente, meridianamente claro, essa é a pura verdade. Verdade, nua e crua.

Um comentário:

  1. AS FOTOS ESTÃO NO MEU BLOG

    Imagens da festa das mães da nossa escola, foi feito um café da manhã bastante saudável com sucos frutas e bolos. As apresentações culturais ficaram por conta dos nossos alunos que deram um verdadeiro show de dança e interpretação emocionando as mães presentes que de tanta emoção encheram os olhos de lágrimas. A nossa escola agradece a participação de funcionários e professores que tornaram possível mais esse evento de união e harmonia de toda a comunidade escolar, 2012 tem mais.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.