quinta-feira, 31 de março de 2011

Nome do professor João Marinho, filiado ao PSDB, desponta nas rodas políticas da cidade de Upanema-RN, como candidato a vereador nas eleições de 2012

De acordo com um amigo em reserva, conhecedor profundo da seara política do município de Upanema-RN, o professor João Marinho, filiado ao PSDB municipal, desponta como potencial candidato a vereador nas eleições de 2012. O nome do educador upanemense é cortejado por uma legião de colegas de profissão, na esperança de fazer uma reviravolta na cidade, onde, há décadas e a cada eleição, os candidatos se repetem, ou dão continuidade à tradição familiar. Se alguém morre ou está enfastiado de campanha eleitoral, providencia-se logo o filho(a), genro, ou até mesmo o pinguim da geladeira para a substituição. Evidente, meridianamente claro, que se a pretensão do mestre for formalizada, vai eclodir núcleos de resistências e uma avalanche de contrários, sobretudo, partindo daqueles que a obsessão pela política é tão grande, que sem ela se sentem na orfandade. Tem sido assim, principalmente, quando o cidadão é sério, decente e honesto. Mas, o grande João Marinho, sabe, que existe até quem vocifera (berra) que Deus já morreu há tempos, e com Deus morto tudo é permitido. Vá em frente, porque em política o amanhã é irmão do imprevisível e quem tem prazo não tem pressa.

Um comentário:

  1. Tenho certeza, amigo Antonio Bezerra, que o nome do Profº e amigo João Marinho será uma escolha muito sábia por parte de nossos conterrâneos. O Legislativo Municipal só tem a ganhar com a presença de pessoas sérias, honestas e que conheçam a necessidade da massa popular.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.