domingo, 13 de março de 2011

Eu, Antonio Bezerra, recuso-me terminantemente a convivência com politicalhas e comparsas do anonimato, o verdadeiro submundo do crime e do banditismo

Recuso-me terminantemente a convivência com politicalhas, pulhas, escroques, pilantras, chantagistas, extorquistas, venais e marginais envolvidos em negociatas e trapaças políticas, na maioria das vezes usando o dinheiro público. Tenho respeito à minha meia dúzia de leitores (Sociedade Alerta) e ouvintes do programa "Prestando Contas" da prefeitura de Upanema-RN, na Rádio Rural AM - 990 KHZ. Serei implacável e cruel com a malta de mediocres, cretinos, trapaceiros, embusteiros e ladravazes travestidos de políticos que se utilizam de astúcia e semvergonhice para enganar criminosamente o povo de Upanema-RN. Nunca jamais quero qualquer contato com esse tipo de verme, antes prefiro o resto dos meus dias na cadeia. Aviso aos que desdenham o programa da prefeitura de Upanema-RN, apresentado aos sábados na Rádio Rural 990, que a minha artilharia não para de disparar, e usando chumbo grosso. Aliás, lá eu mato a cobra e só não mostro o pau, para não atrair os "cu de ouro" e comparsas imundos do anonimato, escórias do submundo do crime. Mais ainda: é no jornal digital "Sociedade Alerta", onde a porca torce o rabo. Entenderam fellas da gaita? Aliás, essa corja de marginais oferece perigo a sociedade, e só ficariam bem sete palmos abaixo do chão. O pau vai continuar cantando aqui no (Sociedade Alerta) e enquanto "Eu" - Antonio Bezerra - estiver lá na (Rádio Rural AM). E pelo visto, para a maior felicidade dos lindos maricas, o pau vai demorar a amolecer. Portanto, se segurem. Recomendação: Voçe que comete hediondo crime e não honra a cueca que usa, deveria usar era calcinha, modelo fio dental. Em tempo: o lamaçal e a pocilga é o habitat natural do sujo, sordido, maligno, seboso, nojento, covarde, marginal da internet, borra humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.