sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Primeira Academia ao "Ar Livre" de Upanema-RN será instalada na praça Luiz Cândido Bezerra, pela prefeita do município, Maria Stella Freire (PMDB)

Será instalada brevemente na cidade de Upanema-RN, a primeira academia ao "Ar Livre" para idosos. Os equipamentos foram adquiridos numa parceria do governo municipal com o governo federal, e ficarão localizados na praça "Luiz Cândido Bezerra", centro da cidade. Para a prefeita Maria Stella Freire (PMDB), a academia ao Ar Livre é importante para a cidade e uma ótima alternativa para que as pessoas façam exercícios físicos em um ambiente mais arejado, como o próprio nome sugere. Ainda segundo a chefe do executivo upanemense, a academia representa um maior acesso à prática esportiva e contribui fortemente para que a terceira idade possa exercitar o corpo e a mente. Os aparelhos disponibilizados e que vão possibilitar o desenvolvimento de atividades físicas já se encontram a disposicão da administração municipal. Em tempo: com a instalação da academia para idosos, a praça "Luiz Cândido Bezerra", que no momento passa por um processo de remodelação, se tornará um dos principais símbolos de Upanema-RN. O projeto em execução é um dos canteiros de obras da administração da prefeita Maria Stella Freire.

Um comentário:

  1. Olá, amigo Antonio Bezerra! No Estado de Rondônia, essa Academia já é uma realidade em vários municípios.É preciso ter cuidado com o local de instalação dos equipamentos. Os fatores naturais podem afetá-los antes do que possamos imaginar. Por esse motivo, algumas prefeituras preferiram (apesar do nome sugestivo "ao ar livre") fixá-la em ambientes cobertos (construídos com adequações para tal). Como já é uma realidade nossa, quis partilhar contigo. Um abraço, amigo!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.