terça-feira, 20 de julho de 2010

Regime Político Atroz // Governador Iberê Ferreira (PSB) representa castigo, ódio, despotismo, perseguição e tirania a polícia militar em Upanema-RN

Que Rio Grande do Norte é esse? Em Upanema, cidade pertencente ao Estado potiguar, o que vem acontecendo nos últimos dias é coisa de terrorismo executado na "idade média". No município, o ódio, o despotismo, a tirania, a perseguição e o castigo a policiais militares que não rezam na cartilha política do governador Iberê Ferreira (PSB), tornou-se regra. Curraram e estupraram a democracia no gesto mais sordido e ignominioso que esta cidade pôde assistir em toda a sua história. A benção da prática abjeta é do governante, que daqui a pouco mais de cinco meses, evidente, meridianamente claro, deixará de ser o tiranete "monstro das trevas". O que vem ocorrendo com alguns policiais militares em Upanema-RN, está sendo considerada como uma canalhice escancarada, que vai ter desdobramentos futuros. Nunca um governo no Rio Grande do Norte usou tanto o chicote para implantar numa cidade interiorana, a mais desenfreada perseguição - talvez a pedido de facínoras encobertos - para impor suas vontades nauseabundas. Em tempo: sei quanto pouco influo, e quão frágeis são as minhas armas. A certeza que tenho é de que tudo passará, e num tempo próximo nada mais restará dos tiranos, a não ser o registro de suas torpezas.

Um comentário:

  1. Meu amigo Antonio Bezerra!
    Já escrevera um comentário no blog de nosso amigo Didil e não poderia deixar de fazê-lo no seu. Meu avô João Belé (In memoria)sempre nos dizia que "a corda, meus filhos, sempre tora do lado mais fraco"! Esse é um fato repugnante e inaceitável em pleno século XXI. Upanema não pode aceitar tão vil atitude. Onde estão os "nossos representantes"? Ou será que tão brusca e ignorante ação vem dos mesmos? Você enquanto jornalista (dos bons que é) tem o dever de apurar os fatos e publicar neste espaço tim, tim por tim, tim. Abraços, amigo.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.