segunda-feira, 24 de maio de 2010

Presidente do Brasil manda milhões para o Haiti, e leva num avião da FAB, completo e moderno hospital com médicos, enfermeiras e remédios para o Chile

Alguém viu na história do Brasil, um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) chegar a uma cidade do nordeste assolada pela seca e pelas doenças, levando um completo hospital com médicos, enfermeiras, remédios e tudo, capaz de atender a 800 pessoas? Lá no Chile viram, enviado pelo presidente Lula, o filho do Brasil. Com o dinheiro suado e arrancado da garganta do contribuinte deste País, Lula da Silva, fica socorrendo países em dificuldade, como se no Brasil tudo estivesse as mil maravilhas. Ainda, recentemente, mandou milhões para ajudar o Haiti, e prometeu fazer um PAC naquele País. Uma perguntinha a mais para os fellas da gaita ardorosos defensores deste governo: será que Lula esqueceu para qual País foi eleito? Num período não muito distante, algumas regiões do Brasil sofreram várias catástrofes. Foram tragédias terríveis, a exemplo de Angra dos Reis e Santa Catarina, com muita gente chorando por ter perdido tudo, sem falar nos entes queridos, e o governo não fez muitos esforços para ajudá-los. O pior, é que na visão de uns lindos maricais/PeTralhas, o importante é se mostrar para a galera internacional, mesmo que seja fazendo cortesia com o chapéu alheio, e em detrimento da miséria e da fome que tortura angustiantemente, quase 40 milhões de pessoas Brasil adentro. Dramaticamente, lamentável.

Um comentário:

  1. Prezado Antonio Bezerra,

    Sempre bom ler suas opiniões sobre os diversos temas relacionados com nosso cotidiano. Seja municipal, estadual, nacional ou internacional.

    Sobre a atuação no estrangeiro do Brasil, um ótimo texto no link abaixo:

    http://www.cartamaior.com.br/templates/postMostrar.cfm?blog_id=1&post_id=470

    Saudações.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.