sábado, 29 de maio de 2010

Henrique Alves (PMDB), José Agripino (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB) aparecem na lista dos 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional

O deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), e os senadores José Agripino Maia (DEM) e Garibaldi Alves Filho (PMDB), representantes do Rio Grande do Norte, na capital da República, aparecem na lista dos 100 parlamentares mais infuentes do Congresso Nacional. A informação é do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap). Mais ainda: o deputado federal Henrique Eduardo Alves, conforme o Diap, conseguiu se diferenciar dos demais do estado potiguar pelas qualidades, habilidades e capacidade: de conduzir debates, negociações, votações e articulações, liderando sua repercussão, e se firmando, portanto, como um dos "Cabeças" do Congresso Nacional. Em tempo: se fosse a lista dos cem parlamentares mais incompetentes, os outros parlamentares do Estado norte-rio-grandense, estariam lá. evidente, meridianamente claro, porque não fizeram nada, e a história de cada um é de fazer vergonha ao nosso povo.

Um comentário:

  1. Eita, amigo! Você não perde tempo! Mete a caçapa em todo mundo! É muito bom ler suas postagens! Sua autenticidade é incomparável!Um grande abraço, meu amigo Antonio Bezerra.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.