sábado, 2 de janeiro de 2010

A promessa da pavimentação asfáltica da BR-110 que dá acesso a Upanema-RN é comparada com a gravidez de mulher de 95 anos de idade: nunca aparece

A construção asfáltica da BR-110, que dá acesso a cidade de Upanema-RN, parece uma gravidez de burra velha ou de mulher de 95 anos de idade: nunca aparece. É uma gravidez que já dura mais de meio século. Não se conhece no mundo todo um bicho que levasse mais tempo para parir. Vocês acreditam em Papai Noel? É como acreditar nas promessas mirabolantes das oligarquias políticas do Rio Grande do Norte, "Rosado, Alves e Maia", cujos sobrenomes só não receberam homenagens em necrotério e cemitério. A promessa de gestação dessa BR-110, começou na década de 1950. De lá para cá, só enrolação e semvergonhice. Se depender da cambada de políticos que de 4 em 4 anos leva uma locomotiva de votos do município de Upanema-RN, podem tirar o cavalo da chuva. Aliás, vai continuar na listagem eleitoreira dos "Alves, Maia e Rosado". Agora mesmo em 2010, eles reanimarão o povo desta cidade com mais uma promessa para boi dormir. O ideal será fazer voto a Deus, aos santos, as almas do purgatório para obter essa graça.

2 comentários:

  1. Enquanto os eleitores fizerem o que eles mais querem, "votar neles", o resto que se dane. Nós eleitores é quem deria tirar esses aproveitadores do poder, nós temos a arma nas mãos é só usá-la, mas quando chegar o período das eleições muitos brigam, vizinhos com vizinhos, amigos com amigos, etc. na defesa deles.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.