segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Blog que admite o anonimato é valhacouto de marginal onde a putrefação exala como fossa de beira de estrada

Anônimos e parceiros, sem exceção, são indignos de serem crápulas. Xibungos juramentados. Mãozinha à palmatória e bundinha a seringa para deixar de ser burro, acreditando que determinados blogs de Upanema-RN, fossem sérios, não admitindo a indignidade, a covardia e a canastrice. Quem não mostra a cara, preferindo como esconderijo o anonimato ou o nome fictício, é porque costuma usar a rabichola. Dá nojo a degradação e o apodrecimento de algumas páginas eletrônicas na internet, habitadas por fellas da puta, quasímodos morais, que não têm a mínima noção de cidadania, ética e moral. É exatamente, por isso, que vou defenestrar a súcia e os cobertores imundos de alguns blogs bandidos agasalhados na internet. Se duvidam, aguardem! Nunca jamais, irei admitir que o meu nome seja inquirido sobre qualquer assunto, através do anonimato instalado em blogs valhacouto. Aliás, hoje mesmo outorgarei uma procuração pública disponibilizando o salário de funcionário público estadual para que os criminosos anônimos e os sócios-companheiros possam usá-lo livremente e adquirir um lote de jumentos para cobri-los/las, aplacando de uma vez o calor que possuem no rabo. Esta coluna é uma das armas que possuo, a outra é a que vocês mais gostam, mas, não vou utilizá-la, ficando mesmo para os que montam em vocês, seres imundos, abjetos e nocivos à sociedade. Deste espaço continuarei na trincheira, não recuando um milímetro em meu posicionamento, poís, sei que em mais algum tempo nada restará desses vermes.

Um comentário:

  1. Antonio Bezerra, Registrei na ANATEL duas reclamações sobre o descaso da TIM para com o povo de Upanema, conforme abaixo:

    1ª Reclamação nº 1006131 – 2009 – Datada de 11/08/2009.

    Resposta da TIM: Em contato com o Sr. LANNUVIO BEZERRA FREIRE através do número 084-99867831 em 18/08/2009 às 17h29min, a Prestadora TIM informa que os técnicos já estão trabalhando para normalizar a situação.

    2ª Reclamação nº 008512 – 2010 – Datada de 04/01/2010.

    Resposta da TIM: A prestadora Tim informa que Esta região já apresenta cobertura da rede TIM GSM, porém, podem ocorrer eventuais áreas de sombra em função do relevo (ex.: morros, elevações) ou a própria estrutura do local (ex: paredes, pequenas dimensões das janelas e subsolo) que impedem a penetração da cobertura.
    É nossa atividade constante melhorar e ampliar a cobertura disponibilizada aos nossos clientes.

    Comentário: Na primeira Resposta a própria TIM aceita os problemas com o sinal e na segunda temos uma resposta VAGA e totalmente sem nexo. Esta na hora dos vereadores de Upanema tomarem providencias junto a TIM. Que tal os vereadores se unirem e vir até Natal ou outro lugar e fazer severas cobranças? Cadê o processo da promotoria de Justiça contra a TIM? O executivo já tomou as devidas providências? Às vezes penso que se fosse em outra cidade já teriam feito um reboliço grande e que a TIM já tinha recuado e consertado os problemas existentes.

    Lannúvio Bezerra
    84-9986-7831

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.