quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Prefeita Maria Stella Freire (PMDB) garante que relação entre a prefeitura de Upanema-RN e o governo do Estado está acima de arestas políticas

O fato da prefeita de Upanema-RN, Maria Stella Freire (PMDB), ter posicionamento político diferente da linha que a governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria (PSB), atua, não vai impedir contatos para a realização de parcerias administrativas. Isso é o que tem deixado bem claro, a chefe do poder executivo upanemense, quando indagada sobre a relação com o governo do Estado. Segundo a prefeita upanemense, acima de qualquer divergência político-partidária está a população do município, as necessidades do povo. "Tem que se acabar com essa cultura política atrasada, de que só pode e deve conviver harmonicamente os que são da mesma coloração partidária", ressalta a chefe da municipalidade. Em tempo: a prefeita Maria Stella Freire, e a governadora Wilma de Faria, são agentes políticos, que têm mostrado preocupação com o interesse público. Seria mesquinhez imperdoável se a dirigente estadual por questões de ordem política partidária não prestar-se a atender as reivindicações pleiteadas pela prefeita da cidade. Diante do amadurecimento político de ambas, obviamente, não existe como misturar e confundir situações diversas.

Um comentário:

  1. Certíssimo meu caro Antonio Bezerra. É assim que devemos pensar, pra frente, longe do radicalismo, afinal elas foram eleitas pra administrar o patrimônio público com foco no cidadão de um modo geral e não no eleitor partidário delas como muitos querem. Vamos mudar isso e viva a democracia!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.