quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Engenheiro Civil Dorian Carlos Freire anuncia na Liberdade FM que recuperação da "Barragem de Umari" será feita antes do inicio do período chuvoso

As placas de concreto que foram deslocadas da bacia hidrográfica da "Barragem de Umari", como resultado da força da sangria do reservatório neste ano de 2009, serão recolocadas antes do inicio do período chuvoso. A afirmação veio do engenheiro civil, Dorian Carlos Freire - um dos responsáveis pela elaboração do projeto e construção do manancial com capacidade para quase 300 milhões de metros cúbicos de água - no último sábado, dia 07, no programa de rádio "Prestando Contas com o Povo", da prefeitura de Upanema-RN. De acordo com Dorian Carlos Freire, o processo para a realização dos trabalhos já está em fase conclusiva na Secretaria de Recursos Hídricos do Governo do Estado. Ainda segundo ele, a pendência é consequência dos trâmites burocráticos para a liberação dos recursos destinados aos serviços. O engenheiro disse que não existe motivos para apreensão da população upanemense, porque todas as especulações e suposições estabelecendo que haverá agravamento perigoso da situação, são desprovidas de um fundamento real e racional. A "Barragem de Umari" foi bem planejada e bem construída, afirmou o engenheiro civil, Dorian Carlos Freire, da Empresa Industrial Técnica (EIT).

Um comentário:

  1. AMIGO, PUBLIQUE ESSE COMENTÁRIO QUE CELINHO ME ENVIOU POR EMAIL.
    OBRIGADO, JÚLIO CÉSAR.




    COMUNICADO

    Apesar do fim do contrato entre a Prefeitura Municipal de Upanema e a FM Liberdade, eu Céliton Luiz e Jorge Luiz diretores desta emissora comunica que a FM Liberdade irá sim divulgar toda nota de utilidade pública que cada secretaria responsável do município enviar pra emissora.
    A prefeitura municipal que era um dos maiores colaboradores da FM 104, neste dia 11 de novembro nos enviou um ofício cancelando esse contrato. Mesmo assim, nós responsáveis pela emissora iremos enviar um ofício a cada Secretário do município informando que a emissora irá sim passar informações de interesses da população, já que o povo não pode ser penalizado, com isso, continuaremos prestando serviços a comunidade.
    Muitos pensam só em politicagem e torcem pelo fechamento desta emissora, mais sabemos da importância da 104 pra o nosso município. Qualquer perca de convênio abala qualquer estrutura, mais nós responsáveis pela emissora e os nossos colaboradores que são os nossos funcionários, iremos sim, continuar com os microfones abertos pra todo o município ouvir apesar de meia dúzia pensar o contrário e torcerem que a emissora apartir de hoje passe a fazer críticas a adm. municipal. Digo a essas pessoas que somos responsáveis e não iremos levar pelo lado da politicagem, e digo ainda, que a emissora está a disposição da prefeitura caso um dia deseje reativar o convênio.

    Eu Céliton Luiz, meu irmão Jorge Luiz, Júlio César, e funcionários desta emissora, agradecemos aos que continuam nos ajudando que são os apoios culturais, as igrejas locais, sindicato dos trabalhadores e a câmara municipal através dos nossos vereadores e principalmente pela atual Presidente que é a Sr. Adelcina Barbosa, desde já os nossos agradecimentos.
    Pra finalizar agradeço a todos e digo principalmente aos nossos ouvintes, que se depender da minha pessoa e do meu irmão Jorge Luiz, iremos manter a FM 104 prestando serviços a comunidade e principalmente ajudando a 13 pessoas a continuar tendo uma gratificação pelo trabalho desenvolvido por esta emissora.
    Agradeço a atenção,

    CÉLITON LUIZ COSTA DE OLIVEIRA
    Diretor da FM Liberdade
    Upanema(RN) 12 de Novembro de 2009

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.