quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Upanema Futebol Clube terá o último desafio na "Copa Oeste" enfrentando a equipe do Itajá no domingo (18) no Estádio Nogueirão em Mossoró-RN

Em Mosssoró-RN, domingo, decisão da Copa Oeste de futebol. No Estádio Nogueirão, às 16 horas, jogam Upanema X Itajá. Para terminar a competição em primeiro lugar, a equipe do UFC só depende de si. Tem tudo para chegar lá: bom elenco, união, comissão técnica competente, diretoria com os pés no chão e, mais importante, uma torcida como poucas se encontram nos campeonatos. O sonho há anos acalentado nunca esteve tão perto de ser concretizado. O pior, creio, já passou. Os resultados são prova cabal disso. Manter a esperança é fator primordial. Se o título está ao alcance, por que não flertar com ele? Temos que sonhar alto, revelar firmeza de propósito, confiança e ter poder de ação e reação. Em tempo: tem que haver uma corrente pra frente, envolvendo jogadores, comissão técnica, diretoria e torcida, todos irmanados no desejo da vitória.

Um comentário:

  1. Amigo, faça a divulgação de onde será vendido os ingressos apartir de amanhã, sexta-feira, para o jogo de domingo.
    Na fm 104 com Líllian(pela manhã) e Talita(a tarde)com Anaximandro, Onildo, Veinho e no bar de Nonato de Rosendo. E em Mossoró pra os conterrâneos que lá residem, na dinâmica sports.
    O preço é R$ 5,00.
    Obrigado.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.