sábado, 13 de junho de 2009

Ser âncora do programa "Prestando Contas com o Povo" da prefeitura de Upanema-RN é mais um momento profissional

Apresentar o programa "Prestando Contas com o Povo" da prefeitura municipal de Upanema-RN, - FM Liberdade 104,9 - é mais um momento profissional gratificante. O programa foi idealizado pela prefeita Maria Stella Freire (PMDB), com o objetivo de facilitar a transmissão das informações do poder executivo local para à sociedade upanemense. Foi fácil aceitar o convite, a partir do momento em que tomei conhecimento que me integraria a equipe de comunicação de Anaximandro Eudson e Fabiano Júnior. A relação que mantenho com Fabiano/Anaximandro vai muito além do profissional, é um relacionamento de amizade sincera. Sempre fomos companheiros de programas de rádio, e eles sempre me deram espaço e facilitaram muito meu trabalho jornalístico. Em tempo: vou continuar com o mesmo estilo profissional, que é o da humildade e o desejo de querer aprender sempre.

Um comentário:

  1. Meu amigo Antonio Bezerra!
    Que bom saber que estás de volta ao Programa na rádio. Pena que eu não possa ouví-lo, como antes. Estamos com problemas de conexão com a FM Liberdade. Por favor, faça um ajuntado de pessoas e tentem resolver esse "problema". Nós precisamos estar informados, com segurança de informações,e isso você faz como ninguém, de tudo que acontece na nossa "terrinha querida". Um forte abraço, seu amigo Profº Erivan Silva.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.