domingo, 29 de março de 2009

Temperamento Explosivo

Algumas pessoas acham que sou do gênero que não leva desaforo para casa, curto e grosso, temperamento explosivo. Até concordo. Agora uma coisa a esclarecer ao benévolo leitor: Não sou dono da verdade, nem a palmatória do mundo, no entanto, tenho compromisso com a minha consciência. Sigo o norte do jornalismo moderno, informativo, mensageiro e de esclarecimento. Escrevo o que penso e o que o povo precisa saber. Me perguntaram se não tenho medo de processo e a resposta foi instantânea: evidente, meridianamente claro, que não. Meus amigos e minhas amigas, se um dia receber uma intimação judicial é demando de algum ser abjeto, subproduto humano, borra humana, talvez até se valendo da subtração da honra, como se a possuíssem. Só tenho medo de ações de figuras de bem, o que tenho plena convicção que isso nunca jamais ocorrerá. Ser humano nenhum sufoca a minha liberdade de expressão; Só Deus, dono da vida e criador do Universo.

Um comentário:

  1. Olá amigo.

    Gostaria que vc me enviasse o e-mail para que possamos enviar os boletins informativos da PMU.

    Obrigado.

    Anaximandro Eudson
    anaxlocutor@gmail.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.