terça-feira, 24 de março de 2009

Agradecimento

Obrigado à leitura deste blog a Luiz Jairo (Upanema-RN), Fauzer Carneiro (João Pessoa-PB), Francisco Gondim (Upanema-RN), Dário Alessandro (Mossoró-RN), Josiel Gondim (Upanema-RN), Amarildo Martins (Apodi-RN), Anaximandro Eudson (Upanema-RN), Rui Maurício (Mossoró-RN), Silva Júnior (Upanema-RN), Erivan Silva (Rondônia), Maria stella Freire (Upanema-RN) , Carlos Nascimento (Mossoró-RN), Júlio César (Upanema-RN), Manoel Raposo (João Pessoa-PB), Fabiano Júnior (Upanema-RN), Wellington Santos (Natal-RN), João Marinho (Upanema-RN), Gladston Bezerra (Santana do Matos-RN), Edgar Lopes (Upanema-RN), Eraldo Carlos (Mossoró-RN), Francisco José (Upanema-RN) e Gilvandro Fernandes (Caraúbas-RN).

Um comentário:

  1. Antônio,

    Olhando a lista dos que acessam o Sociedade Alerta, percebi que praticamente só eu por aqui tinha ficado de fora por uma razão óbvia: não tinha me manifestado.

    Há dias que João Marinho me repassou o endereço eletrônico de seu blog.

    Inclusive fiz até um comentário com ele sobre a qualidade de suas postagens no que se refere à correção vocabular.

    Quero dizer que quanto a esse item, ela está dentro dos limites da escrita específica à blogagem.

    Portanto, agora se achar conveniente, poderá também me incluir na lista dos que leem (leem sem acento circunflexo) suas postatagens.

    Ainda que eu não concorde com tudo o que é posto aqui, acho razoável e necessário que haja na imprensa blogueira aqui que chamamos de contraditório das ideias.

    Francisco Xavier Gondim.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.